Abrir Menu Mobile

Covendas

Vídeos e Palestrantes

Videos 23ª Covendas

Domingos Cordovil  - Palestrante, conferencista, administrador de empresas pela UFC, master coach pela Flórida Christian University, especialista em vendas, motivação, liderança e Trade Marketing. Com vasta experiência em empresas como: Grupo Ypióca, Diageo, Sucos Jandaia, Alyne Cosméticos, Grupo 3 Corações, Pão de Forno, Danone, Nestlé, Bauducco, Adria Alimentos, Inovatec Construtora, JSB, CDL, Acad, Facic, Lustrar Distribuidora, entre outros clientes.

 

 


Vallério Wiz - Músico,  ator há 25 anos e realiza espetáculos de humor inteligente.  Suas apresentações reúnem textos, esquetes teatrais e músicas com conteúdo irreverente. Já se apresentou em várias capitais brasileiras e centenas de eventos corporativos. Participou de inúmeras entrevistas na televisão, entre elas,  no Programa do Jô Soares, Domingão do Faustão e Altas Horas.

 

 


Prof. Jair Santos - Um dos profissionais de treinamento mais requisitados para falar sobre liderança, mudanças e vendas. Com formação em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing – Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade (FECAP/SP), tornou-se um profissional reconhecido pela praticidade e aplicabilidade de suas ideias, conceitos e ferramentas. Articulista da rádio CBN de Santa Catarina, no quadro "Construindo Conhecimento" e na rádio Transamérica Hits Litoral FM 91,3.

 

 


 

Eduardo Mesquita - É psicólogo, palestrante, empresário, professor de pós-graduação e business coach. Tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Estratégia. É criador do conceito  Sweet Skills de desenvolvimento profissional e emocional. Fundador do canal Uma Ideia Diferente no youtube e IGVT - @eduardomesquita.go, com vários artigos publicados no Linkedin.